Monday, December 20, 2010

SWEET 16 !

Este ano o meu aniversário durou uma semana... Acho que nunca o tinha comemorado tantas vezes !! 4..!!
Começou no sábado, dia 11, com os meus amigos do 11ºano. Primeiro as raparigas foram jantar fora ao Red Robin, onde me cantaram os parabéns. Estava super envorganhada.. Pedriam-me para por em cima da cadeira mas fiquei-me pelo chão.. ahah Bom, depois fomos para casa da Miranda, onde chegaram os rapazes. Tivemos sobremesa, jogámos wii, vimos filmes e diverti-mos. Foi uma boa noite.


Anne, eu, Molly, Miranda, Claire

eu, Anne, Claire

os empregados a cantarem-me os parabéns

"Happy 16th Birthday"


Bom, depois no verdadeiro dia do meu aniversário tive teste de Matemática ! Magnífico ein ? Para melhorar um bocadinho as coisas tive jogo de basketball que perdemos.. No início do jogo a minha equipa cantou os parabéns no ginásio e depois o treinador fez o grande favor de me desejar os parabéns no microfone.. Portanto diga-se que não passei desprevenida !! Depois a minha família e a Anne (a minha amiga norueguesa) fomos jantar fora num restaurante italiano. Aí abri os meus presentes que adoreii !! Obrigado !


cup cakes que a Angie fez para mim

quando me cantavam os parabéns antes do jogo

aquecimento



no jantar

presente do Jake (é uma garrafa de sumo com uma fotografia da familia, incluindo eu e o jake, e depois com uma coisa escrita por ele)

Como tenho amigos em diferentes anos, é complicado misturar o dois grupos por isso festejei com as minha amigas do 10ºano na sexta feira ! E, como estou numa zona fria que normalmente tem neve fomos fazer patinagem na neve ! Como sabem nunca fiz patinagem no gelo, e como sabem sou uma desastrada.. Por isso tive que usar uma especie de andarilho para começar, mas no final consegui deslizar sem andarilho..!! Foi uma grande vitória ! Depois algumas das minhas amigas foram dormir a minha casa, fomos para o jacuzzi e depois ver filmes de natal. Foi uma óptima noite !!


 Alexis, Anne e eu (ainda não tenho todas as fotografias mas quando tiver ponho no blog)


Como podem ver aqui os sweet 16th são importantes..! hahah acho que nunca tinha feito tanto por ser os meus anos, e acho que com este meu aniversário podem ver que não é preciso estar em santos para ter um dia óptimo e divertido !!

No comments:

Post a Comment