Monday, December 20, 2010

A minha casa !

Acho que depois de tantos pedidos, chegou a altura de mostrar onde vivo ! Caso não saibam vivo em Sudden Valley, Bellingham, Washington, USA ! É um lugar completamente diferente da EXPO, não tem nada a ver.. aqui é tudo verde, só árvores, não há prédios, há veados e no Natal está tudo ilumindadooo !!
Por enquanto ainda só tirei fotografias às luzes de minha casa mas prometo que vou dar o meu melhor em tirar fotografias às casas dos vizinhos para verem o quanto os americanos se esforçam quando se fala em decorações !!

a vista da janela do meu quarto

sala do andar de baixo

o meu quarto (reparem nas luzes de natal :D)o meu quarto (piano do Jake)

o meu quarto, armário à direita

o meu quarto



a minha casa




meias: Pete, Minha, Logan, Mark, Kim (da esquerda para a direita)



a casa que diz Moser fui eu e o Logan que a fizemos

2 comments:

  1. I.Don't.Recognize.My.Room. hahaha but I guess that's a good thing that you've made yourself so much at home :)

    ReplyDelete
  2. Já acabei de ler o teu blog todinho! Bem, estou espantadíssima com as diferenças entre aí e aqui XD. Depois quero novidades do Natal sim?
    Muitos beijinhos Ritinha
    Bo-che-cha!

    ReplyDelete