Thursday, December 2, 2010

Está a nevar !

A semana passada e a anterior este frio como nunca na minha vida eu apanhei..!! Começou a nevar na semana passada, sexta-feira à noite ! Foi um máximo ! Eu estava no piso de baixo em casa, a ver um filme com a minha amiga Anne (norueguesa) quando, de repende, olho para a janela e, para maravilha das maravilhas... ESTAVA A NEVAR !! Obviamente fui a correr lá para a cima aos berros a dizer "IT'S SNOWING !" basicamente era a única pessoa na casa excitada com o facto de estar a nevar visto que já toda a gente tinha visto neve e nevar..! Mas, uma das amigas da Kim (Leah), que estava em casa, veio comemorar comigo a neve ! Fomos para a rua, eu de pijama e pantufas e ela normalmente vestida, tirar fotografias à neve, ao céu e fazer guerra de bolas de neve !
Foi um óptimo momento ! Senti-me como uma criança de 5 anos outra vez ! ahahah
Como devem clacular a neva só é divertido durante uma hora, porque nos dias seguintes tudo se torna impossível por causa da neve, e como esteve imenso frio a neve transformou-se em gelo, resultado:
- quase impossível andar de carro em Sudden Valley (onde eu vivo) visto que é tudo subidas e descidas a pique magníficas
- está um frio insuportável
- quase escorreguei na neve umas 500x
- o autocarro da escola muda o trajecto para mais longe porque, como são mais velhos que sei lá o quê, não conseguem subir Sudden Valley
- as ruas, em vez de brancas por causa da neve, ficam pretas por causa da sujidade
Mas, infelizmente, esta semana esteve mais quentinho (uns 4ºC - 7ºC) e a neve derreteu toda.. agora, para novidade das novidades, está a... CHOVER !!


Anne, Leah, Eu

1 comment:

  1. It's snowed twice here in Madrid so far! Unfortunately it hasn't stuck though.. But when are you going to write about Thanksgiving??

    ReplyDelete