Friday, June 3, 2011

World Cup




Esta sexta feira tivemos um campionato de futebol, entre as aulas de linguas do mundo: espanhol, frances, alemao e japones.
A minha turma (espanhol) foi espanha, e jogámos contra a argentina (outra turma de espanhol) e contra a alemanha (turma de alemão).
antes dos jogos,  minha professora mostrou os videos das musicas do mundial: waka waka e wavin' flag, mas como aqui ninguem da importancia ao futebol ninguem sabia as musicas... fiquei super decepcionada visto que em portugal toda a gente sabe estas musicas...
mas foi super divertido, a minha turma ganhou os jogos, mas nao ganhamos o campeonato... o Mexico (uma turma cujo a minha nao jogou contra) ganhou.

Sam

Sam marcou

Chris - guarda-redes

Ryan

Riley a marcar um golo (camisola cinzenta)

ESPANHA !! a nossa equipa, a senhora de casaco castanho é a minha professora e ela tambem jogou

as cheerleaders da equipa !

anne (argentina) e eu (espanha)

No comments:

Post a Comment