Thursday, June 16, 2011

Last day of school

Hoje foi o ultimo dia de aulas. De manha, quando estava no autocarro a caminhod a escola prometi a Anne que nao ia chorar... Química correu bem, disse adeus e nada de especial. Biologia correu bem no inicio, quando dei a minha fotografia com o Mr. Balsiger tive que me controlar IMENSO para nao chorar, visto que ele e um dos meus professores mais dificeis. Durante esta aula o Mr. Balsiger tava a tirar a pastilha elastica que estam coladas nas mesas e eu viro-me "Porque e que ta a tirar as pastilhas no ultimo dia de aulas???" e ela responde "Porque eu destesto despedidas, por isso nao venhas par
a aqui !!!" ohhhhhh vou ter imensas saudades dele ! Depois tive ingles, como e obvio nao chorei nem precisei de me controlar, a minha stora era maluca... US History tambem foi dificil, a Anne esta na mesma aula que eu e ela ja tava a chorar, o que nao ajudou a festa. Dissemos adeus ao Mr. McKay, o nosso professor preferido, e ele da-nos um super abraço e diz "Quando os meus filhos forem mais velhos vamos visitar-vos a europa ! Vou ter saudades vossas miudas !", ok, momento de sair da sala para nao chorar !!! A seguir tive matematica, foi completamente normal, mas quando saio da sala eu viro-me para o meu stor e digo "Ja nao vai que me ter de ouvir nunca mais a queixar !" e ele "oh Rita, vou ter saudades das tuas queixas...!". Bom depois disto, e a ultima classe do ano, na BHS ! Espanhol !!! Tivemos festa do gelado, tiramos uma fotografia de grupo e depois FIM DO ANO ! estava tudo optimo, nao chorei nada durante o dia, por isso estava relaxada. Pois quando chego aos "commons" da escola tive que me controlar outra vez. Mas, olho para o Pablo (espanhol exchange student) e ele tava com os olhos super encarnados, quando olhamos um para o outro começamos a chorar ao mesmo tempo...! Pronto ja esta, chorei por 1 hora, visto que varias pessoas me vinham dizer adeus... Foi uma sensaçao horrivel, mas a parte positiva no meio de tudo isto e que as relaçoes de amizade que criei sao fortes o suficiente que me fazem chorar... estou contente por regressar mas nao estou ao mesmo tempo :)
yellow bus com Anne

aula de espanhol

quimica

biologia

Elie

Anika

Ryan

Riley and Sam

Bellingham High School

Commons

Library

Commons


No comments:

Post a Comment