Tuesday, June 14, 2011

as duas semanas passadas

Estas semanas passadas nao tive tempo de escrever nada no blog, mas aconteceram imensas coisas !! No primeiro fim de semana foi o Memorial Day weekend. Na segunda feira foi feriado nacional em memória as pessoas que foram a guerra, por isso fomos para a casa do lago.


os carros das familias


No fim de semana seguinte fomos para casa da Leah, para fazer o meu livro das fotografias. Este foi o fim-de-semana dos anos dela, e eu cozinhei comida portuguesa. Fiz bacalhau a braz, strogonoff, bolo de amendoas e sangria. Estava tudo optimo e toda a gente adorou !
Anne e eu

Vinho espanhol e vinho do Porto

strogonnoff

bolo de amendoas

jantar

Leah, Tricia e Anne

Tricia, Anne e eu

sangria
esqueci-me de tirar fotogrfias do bacalhau a braz..
na manha seguinte fui a Lynden, uma cidade perto de Bellingham onde a Leah vive, para vermos a Farmers Parade. Foi super divertido, era só tractores. Fez me lembrar imenso de Alcobaça !


mini cheerleaders com as do high school

tractor


sheriff de Lynden

escuteiros

escuteiros mais velhos


equipa de futeboll que sao campeoes do estado de washington. A minha escola foi campea o ano passado


Bom despois disto, durante a semana depois das aulas fui andar a cavalo com a Alexis e a Anne. A Alexis tem dois cavalos, a Vegas e a Jhimara. Foi super divertido e ja os consigo controlar sem ela me ter de ajudar !!! Eu montei outro cavalo, visto que a Vegas e incontrolavel e a unica pessoa que a pode montar e a Alexis. Eu montei a Maddy, o cavalo de uma amiga deles.
eu e a Anne

eu

eu e Anne

eu

Alexis, Anne e eu

Anne, eu e Alexis

no dia seguinte fizemos tye dye em química, isto é, colorimos t-shirts. Eu nunca tinha feito isto antes e ficou muita giro !

Alexis

Keli'i e Oliver

t-shirts

Eu e Alexis

a minha t-shirt

E porque tinha a maquina fotografia comigo os meus amigos andaram a tirar fotografias, pois este é o resultado:
Riley

Elie e eu

Ryan com a minha bandeira

Greg, Schuyler, Oliver e Keli'i em química

Na quinta feira passada foi ultimo dia de aulas para os alunos do 12º, por isso na escola o almoço foi barbeque. Havia hamburguers, batatas fritas, fruta, gelado, e estava bom tempo o que ajudou !


Os professores responsaveis pelos hamburguers

as minhas amigas
Depois do almoço foi tempo para a última "Assembly" da escola. Uma assembly e quando a escola toda vai para o ginasio e se fala sobre as coisas que se tem passado. Este ano é o ultimo ano do nosso director na escola, e toda a gente esta super triste, por isso, os alunos fizeram t-shirts em honra do Mr. Clark (o nosso director).

a parte de tras da t-shirt. na parte da frente esta o nosso director e fazer musculo com o braço

eu, miranda, catie e jacqueline

os alunos a darem a t-shirt ao Mr. Clark

e durante o fim-de-semana estive a por as minhas coisas todas dentro de caixas... prontas para irem para as terras lusitanas. O meu quarto esta completamente diferente, irreconhecível..!!!

caixa nº1

caixa nº2
antes

depois
antes

depois
antes

depois


 antes

depois


Acho que so agora e que me apercebo que estou quase a ir embora, quando arrumeio o meu quarto e pus tudo nas caixas...

No comments:

Post a Comment