Monday, May 30, 2011

Regresso

Ha duas semanas finalmente descobri quando e que regresso as terras lusitanas ! O meu dia de chegada vai ser a 29 de junho, no dia de anos da minha querida mae :) mas antes de aterrar em lisboa, tenho  longos dias.... aqui vai o meu horario:
dia 24 (6ª)
 - saio de casa e vou para casa da Anne, porque a minha familia vai para Palm Springs no sabado de manha. Sim fico em Bellingham, em Sudden Valley, mas vai ser o dia de despedida da minha familia.
dia 26 (domingo) - TUDO ISTO É HORA LOCAL, DEPENDENDO DO PAÍS EM QUE ESTOU
 - 15hr saio de bellingham
 - 17hr chego a seattle, a um campo onde vamos ficar ate o jantar
 - 18hr as familias tem que se ir embora, despedida para todos os outros exchange student
dia 27 (2ª)
 - 3da manha apanhamos um autocarro ate ao aeroporto
 - 5 da manha, chegamos ao aeroporto, ai vamos ter uma zona la dentro reservada so para a AFS, vao estra la cerca de 250 exchange students. Temos 3 quartos: um para dormir, outro para ver televisao e outro para comer.
 - a maioria das pessoas vai se embora durante o dia
 - 20hr pªessoas de portugal, australia e asia vao para um hotel, ter jantar e descansar
dia 28 (3ª)
 - 8hr vou para o aeroporto outra vez, para ficar a espera do meu voo.
 - 13hr vou passar pela segurança do aeroporto
 - 18.55hr apanho o aviao Seattle - London
dia 29 (4ª)
 - 12hr chego a London
 - 15.55hr apanho o aviao London - Lisboa
 - 17.35hr chego a Lisboa

mais uma vez, nao se esqueçam que a hora muda, e ha 8hr de diferença entre Seattle e London/Lisboa. a viagem de avião é "só" 10hr

No comments:

Post a Comment