Thursday, May 19, 2011

Milagre: estão 18ºC em Bellingham

Esta semana estivemos com muita sorte, estava "calor" em Bellingham. Para eles 15ºC é óptimo ! Já tava toda a gente de calções e chinelos, tops e t-shirts, e eu de calças de ganga e casaco de malha... ahahah este fim-de-semana ja vai chuver outra vez, mas foi bom enquanto durou ! ah e este fim-de-semana vou ter orientaçao da AFS, estou super entusiasmada por ver toda a gente outra vez ! vai ser suepr divertido.

eu, Angie e Alexis

Alexis, Angie e eu


Angie, Alexis e eu

Angie, eu e Alexis


Angie e Alexis

1 comment:

  1. Olá.. gostei mt do seu blog!
    Bom.. gostaria que vc entrasse em contato comigo p/ explicar mais sobre esse programa AFS.. emu email esta aki gustavonup1@hotmail.com.br
    Estou mt interessado em fazer um intercâmbio e como já está fazendo eu gostaria de algumas orientações.. Bjs.. Gustavo

    ReplyDelete