Thursday, May 19, 2011

Mark's birthday

No domigo passado o meu irmão Mark fez 16 anos !! Agora somos da mesma idade.. é um bocado estranho porque ele tá no 9º e eu no 11º ahah, visto que deviamos estar os dois no 10º..!! Portatno no domingo, chegamos a casa por volta das 5 da tarde e eu e a Kim fomos enfeitar o quarto dele as escondidas, claro. Fizemos um cartão onde assinamos todos e embrulhamos os presentes. Como lhe iamos dar um computador portatil, a Kim decidiu por o dela de volta na caixa e finjir que esse e que era o presente dele.. Quando ele chegou a casa ainda os estavamos a embrulhar, a Kim teve que ir a correr para o quarto e quando pensavamos que estava tudo bem... o Mark decide ir ter com ela..! Oh God ! Claro que ela lhe diz "Mark, tou me a vestir, nao entres", mas quando ele vem a cozinha tavamo-nos todos a rir, e o cartao, que tambem era suposto ser surpresa, tava em cima ca mesa da cozinha... Quando pensavamos que nao podia ser pior, enquando estavamos a falar no skype com a mae da kim, ela diz que lhe deu $100 para o portatil, mas "Qual portatil ???" pronto, surpresas todas estragadas. Mas finjimos que ninguem sabia de nada e foi super divertido !
Como ja devem ter percebido ele recebeu um portatil, e tambem recebeu um livro de colorir e lapis de cera !! ah e gomas que ele tanto gosta :)
quarto do Mark


Mark

Mark quando recebeu o livro e os lapis

o computador da Kim

O computador do Mark

cartão (o meu é o cor-de-rosa)

No comments:

Post a Comment