Monday, September 27, 2010

Corn Maze

Sexta feira (24.09.2010) à tarde a minha família, uma amiga minha (Angie), um amigo do Mark (Derek) Leah e o marido e Trisha e a familia (marido e Emma) fomos ao Corn Maze em Lyndon, perto de Bellingham.
Por volta das 4.30 fomos buscar a minha amiga Angie partimos a caminho de Lyndon, onde vive a Leah. A casa dela estava toda decorada codecorações do Halloween, sim porque aqui vive-se 100x mais o Halloween que em Portugal, provavelemente têm tantas decorações como no Natal, é impressionante !!
Jantamos em casa dela, cada um trouxe qualquer coisa e estivemos a conviver até à hora de irmos para o Corn Maze. Porvavelmente estão-se a questionar o que isso é. É um campo de milho, com uma altura, mais ou menos, de 2m, onde desenharam caminhos (se virmos de cima aparecerá a imagem de uma vaca, muda todos os anos). Os caminhos são a coisa mias nojenta de sempre..! É terra com imensa água da chuva, portanto é basicamente lama que quando se põe os pés no chão ficam enterrados e quase perdemos os sapatos lá dentro..! Um dos sapatos do Logan ficou na lama, claro que ele depois o tirou, e eu ia perdendo um, por isso imaginem..
Apesar de tudo isto foi super divertido ! O Mark e o Derek foram descalços para não sujarem os pés, a Angie e a Leah foram com aquelas botas para a chuva, eu fui com os ténis que uso nos escuteiros e o Logan foi com os ténis que usa na escola...!!
Depois de descobrir o caminho comemos pipocas e bebemos um sumo de maçã quente. Quando estava no final do sumo apercebi-me que tinha um bicho lá dentro, foi nojento... :S
Bom, no final, depois de lama e bichos adorei ir ao Corn Maze in Lyndon !!


Todo o grupo antes de entrarmos

Eu e a Angie

Trisha, Eu, Angie, Emma, Austin e Logan


Os mais novos depois do labirinto

Angie, Trisha, Leah, Eu (da esquerda para a direita)





o bicho no meu sumo de maçã...!!!

1 comment:

  1. ritinha aiiiiinda bem q tas a gostar hehe ! eu tou a adorar tbm a facul bjnhos andre lopes

    ReplyDelete