Saturday, September 11, 2010

California - Los Angeles - Disneyland

É verdade, fui à California, melhor fui a Los Angeles, e ainda melhor fui à DISNEYLAND !
Saí de Bellingham dia 2 de manhã (Quinta-feira) e fomos rumo a Seattle para apanhar o avião. Cheguei a Los Angeles às 2h da tarde e a Leah (uma amiga da Kim) estava à nossa espera com a Dawn (irmã da Kim). Fomos para o hotel, pôr as malas, almoçar e depois... DISNEY !
O primeiro sítio onde estive foi na Downtown Disney porque é obrigatório passar por lá cada vez que se quer ir para a Disney. Quinta feira à noite estivemos no Indiana Jones, Piratas das Caraíbas, Splash Mountain, Mountain Railroad, Space Mountain and Matterhorn Bobsleds. Basicamente fiz todos os melhores numa noite, não havia quase ninguém por isso não havia fila para nada !
Na sexta continuámos na Disney e fizemos todas as actividades que nos pareceram interessantes, basicamente todas aquelas que não eram para bebés :P Ah e começei o meu livro de autógrafos, só neste dia estive com o Guffy, Quen of Hearts, Tinkerbell and Torence, Mickey and Minnie, Cinderella, Aladin and Jasmine. Durante este dia as minhas "primas" (diferentes das do outro post) estiveram connosco. À noite, durante o jantar vimos uma banda a actuar e vimos o fogo de artíficio.
No sábado de manhã a Kim e a Dawn foram a uma exposição para irem buscar as coisas por causa da 5th Marathon on Disneyland e à tarde fomos para a California Adventure. Estivemos no Soarin Over California, California Screamin (montanha russa) 3x, Maliboomer (uma torre que te sobe muita rapido e depois desce). À noite fomos para o hotel porque elas precisavam de dormir visto que a corrida era no domingo as 5h da manhã !
No Domingo, enquanto a Kim e a Dawn estavam a correr eu estava a dormir, acordei as 9.30 para tomar o pequeno almoço e depois dormi até à 1h (quando elas me acordaram). Estava super cansada, porque andar 15h por dia sem descansar uma única vez não é pêra dôce, ainda por cima é tudo em inglês, por isso mais cansada fico ! Bom, fomos almoçar e depois California Adventure. Vimos Muppet Vision 3D, estivemos nos Monster, Inc, Tower of Terror 2x e vimos o espectáculo do Aladin.  Adorei o espectáluo, é um musical cómico, foi um máximo. Entretanto vi o Pluto e recolhi mais um autógrafo! À noite jantámos no Ariel's Grotto e vimos o espectáculo de água World of Color. Depois disso, eu, a Leah, a Emma e o Josh (são os filhos das amigas da Kim que também foram à Disney) fomos para a Grizzly River Run, basicamente são uma canecas que descem um rio e que todas as pessoas que estão dentro dela ficam ensopadas.. Nós repetimos a volta 5x, por isso imaginem o nosso estado depois disso ! E só parámos porque o parque tinha que fechar.. Depois fomos para o hotel mudar de roupa para podermos fazer compras. A camisola que queria não havia no meu tamanha por isso tivemos que esperar até ao dia seguinte.. Tentativa falhada de fazer compras..
Segunda feira, acordámos por volta das 8h, arrumámos as nossas coisas, tomámos o pequeno-almoço e fomos para a Disney fazer as últimas compras ! Comprei uma camisola, um lenço, o rei leão em pluche e uma calças de pijama com o Mickey ! :D
Depois disto fomos para o aeroporto para apanharmos o avião. Como é óbvio dormir na viagem de avião e na viagem de carro Seattle-Bellingham ! Tinha de recuperar até porque no dia seguinte tinha o meu primeiro dia de aulas !

maçãsfogo de artifíciospace mountainportas da casa de banho com a Leah a epreitar...!
Dawn and KimJane e TarzanPrincesa e o sapoPeter PanMonstros e companhiaGolden Gate BridgePato Donald
sobremesaBuzz Lightyear

Millie e eu na prisão
Mickey
Dawn, Minie, KimOur group (Millie, Kim, Dawn, Josh, Rita, Tina, Trisha and Leah)
Cinderella
Eu, Dawn, Jasmine e Aladin e as primas

Tinkerbell e Torence
Queen of HeartsRide of Winnie the Pooh



2 comments:

  1. meu Deuuuus, eu morri de cagaço na space moutain. não estou a gozar, eu saí a tremer e com uma lágrima no canto do olho. ahahah

    (é a pulga, ahah)

    ReplyDelete
  2. QUE SONHO!! Disneeeeeey :)
    Fui à de Paris e adorei agora imagino essa!

    ReplyDelete