Wednesday, April 20, 2011

Spring Break

Peço desculpa pelo ginorme atraso a escrever no blog.. ja devia ter escrito à duas semanas atrás.. Bom, como a maioria sabe eu fui ao Arizona, a Mesa perto de Phoenix, durante uma semana. Os meus avós de acolhimento vivem lá durante o inverno, porque em North Dakota, onde eles vivem durante o ano, esta muito frio por isso eles mudam-se para o Arizona desde outubro até abril. A irmã da Kim, Dawn, também lá estava com os três filhos: Payten, 6, Aiden, 5, Roan, 2.
Durante esta semana tivemos o enorme privilégio de ver fantásticos pôr-do-sol ! eram lindos !!! passamos a semana na piscina, alguns dias fomos ao cinema ver: Rango, Crónicas de Nárnia 3 e The Tourist; porque no arizona o cinema que fomos so custava $2 porque nao eram novos filmes. Para além disso fomos a uma feira, tipo FIA mas mais pequena. Ah também fomos a uma aldeia típica do sul dos USA, tipo os filmes de cowboys com cactus e essas coisas, completamente a filme ! Num dos restaurantes desta vila, haviam notas de $1 coladas à parede, havia uma secção de dinheiro estrangeiro e encontrei 5€ :) na casa de banho deste mesmo restaurante, as portas tinham desenhos de mulheres pintados.
No geral adorei estar lá até porque me senti em casa, estava calor, cerca de 30/35ºC todos os dias, chegando aos 40ºC, tivemos sorte, chegámos numa onda de calor, quando nos fomos embora estava "mau tempo". Já apanhei o meu primeiro escaldão, mas foi pequeno e não doía por isso nao foi nada mau... ahahah
Ainda estou morena, não tanto como durante a semana que estive no arizona mas ainda tenho cor, não estou pálida e transparente como estava antes.. acho que nunca tinha estado tão branca nos últimos 8anos..!!!
Como não quero que apanhem uma grande seca a ler isto tudo vou por mais imagens e parar de escrever a explicar o que fiz.
Ah eu fiz um video mas não o consigo por aqui.. ahahha



Payten


Logan

Mesa Market "FIA"





Dawn e os filhos

Roan




Aiden e Payten









Avó de acolhimento e Logan


Supersticious Mountain











Grandpa and grandma








banda que estava a tocar no restaurante ao ar livre







5 EUROS !






Nós com a bisavó do Logan, avó da Kim


no dia em que nos fomos embora

1 comment:

  1. I am having a little difficulty reading your blog. Maybe it's my age, you know weak eyes and a slow mind.

    ReplyDelete