Friday, April 29, 2011

Páscoa

A páscoa aqui foi um bocadinho diferente.
1º não estamos de férias durante a semana santa, por isso não fui à missa nenhum dos dias. Foi um bocado estranho estar a ter aulas durante estes dias tão importantes na nossa vida.
2º sexta à noite eu e a kim pintámos ovos, coisa que nunca tinha feito !!

3ºno domingo de Páscoa, recebi o cesto de páscoa (doces, um urso com a bandeira os USA e um bikini )

4º depois do almoço fomos a procura de ovos da páscoa escondidos no jardim, recheados de doces. O almoço passou-se em casa de um dos meus "tios", o que significa que tivemos 3hr de viagem antes/depois de almoço.
todos os primos, a esquerda é uma das tias

eu a apanhar um ovo

Shelby, a minha prima

Grandma (mãe do Pete) e Shelby

Mark :)

Shelby e Jordan (primas)

Tios e um dos meus primos
Como já devem ter percebido a família da parte do Pete é bastante grande, no total somos 13 primos (o Pete tem 1 irmão e 2 irmãs).
No geral adorei esta Páscoa, foi diferente mas bastante divertida !!
Ah pais, abrimos a garrafa de vinho do Porto e todos adoraram, especialmente um dos meus tios que fica muito agradecido e já me pediu para o Jake trazer mais quando regressar :)


No comments:

Post a Comment