Sunday, March 27, 2011

Prom

Desculpem o atraso mas tenho andado bastante prequiçosa.. O fim-de-semana passado foi o Prom. Não, não tive date, foi só com as minhas amigas mas foi bom à mesma. Começei por arranjar o meu cabelo em casa, a Kim e a Leah fizeram isso. Depois fui para casa da Elise, uma amiga, arranjar-me, fazer a maquilhagem, pintar as unhas, e vestir-me. Tirámos fotografias e fomos jantar fora. Jantámos num restaurante italiano óptimo, para entrada tinham pão com azeite.. hmmmm ! Depois de jantar fomos para o Prom. Não estava lá muita gente, cerca de 60 pessoas, e a maioria saiu no meio da noite para outra dança que estava a acontecer na outra parte da cidade. Mas foi divertido. Eu e as minhas amigas fomos fazer uma tour por bellingham a noite e mais tarde fomos comer a "sobremesa" numa chocolatería, eu escolhi um chocolate com sabor a vinho do porto! foi optimo ! :) Mais tarde a Anne, a minha amiga norueguesa, foi passar a noite a minha casa.
dress shopping


depois de 6hr à procura de um vestido...!

a arranjarmo-nos
eu a fazer a maquilhagem da Elise


Abby




Eu e a Elise

Eu, Emma, Elise, Abby, Kaleena

Kaleena, Emma, Abby, Elise, Eu

Eu, Emma, Elise, Abby, Kaleena



jantar

A minha flor está à direita e é a branca com coisas roxas

o local da dança

Emma, Kaleena, Elise, Abby, Sophie (german exchange student) e eu



turismo por Bellingham à noite

No comments:

Post a Comment