Thursday, March 10, 2011

Friendships

           Hoje à tarde, quando estava em casa com uma amiga minha a ver um filme, pus me a pensar sobre amigos de portugal e de aqui. No inicio do ano, cada vez que pensava nos meus amigos de aí ficava com aquela impressão na barriga, sabem ? era saudades com vontade de que aqui estivessem.. mas,o tempo passou, e agora que ja ca estou a mais de 6 meses, cada vez que penso em voces, essa comichao nao barriga ja nao aparece... É estranho como as coisas mudam, faz-se novas amizades, vive-se diferentes momentos. Hoje, quando recebi uma mensagem de um amigo portugues no facebook, fez me relembrar que as grandes amizades vao sempre ficar e vao ser essas que me vao acolher outra vez.. As amizades de aqui estao a ficar cada vez mais fortes, estou a criar novas amizades e a tornar mais fortes as antigas, com vontade nenhuma de partir, sim eu sei que ainda tenho 3.5 meses mas passam a correr ! ainda ontem era agosto, no primeiro dia em que aqui cheguei e hoje já é dia 10 de março !!!
           É muito interessante ver as coisas mudar, o meu inglês, as minhas relações na escola, a minha avontade na vida cá em casa, o facto de já reconhecer as pessoas da minha escola e finalmente poder dizer "quem e aquele miudo novo ?", de a kaia (a cadela da minha familia) ja me obedecer, e todas essas coisas que me fazem pensar que ja estou dentro da vida americana ! ainda me falta perder o sotaque mas sem ser isso.. : )

4 comments:

  1. Oh Ritinha, isso é tão bom. Mas continua cheinha de saudades tuas, Rita Catita Batat Frita XD
    Montes de Bo-che-chas para ti.

    ReplyDelete
  2. (ai, enganei-me!)
    vais perder esse sotaque daqui a pouco tempo! tenho saudades tuas, a sério.

    ass. pulga.

    ReplyDelete