Saturday, January 8, 2011

New Year's eve !

Eu sei que estou um bocado atrasada mas é melhor mais tarde que nunca, certo ?
Eu e a minha família eramos suposto ter ficado em Roslyn durante a passagem de ano mas o Pete estava com medo que o hot tub tenha congelado devido às baixas temperaturas... Por isso regressámos na manhã/tarde da passagem de ano.
Como nem eu nem a Anne tínhamos maneira de chegar a Lummi Island, onde um dos nossos amigos ía ter uma festa, fomos com os nossos pais à festa da passagem de ano do meu conselheiro. Nessa festa estavam umas 100 pessoas ou coisa assim..! Todos bem vestidos e com pratos tradicionais do Líbano, visto que grande parte da família é de lá.
Quando chegámos começámos por jantar depois fomos, os mais novos, para a garagem onde um membro da família estava a fazer de DJ. Dançámos até às 11.55 e fomos festejar a passagem de ano. Deram-nos chapéus a dizer "Happy New Year" e fomos para  a televisão.  Aqui é completamente diferente, não há passas, dinheiro ou sofá para saltar com o pé direito, aqui começa-se a contar a partir do 10 e na televisão não aparecem os números com a contagem decrescente..
Depois tivemos sobremesa, fomos dançar e uma hora mais tarde fomos para casa.


Eu e Logan


Logan e Anne




Amigo do Pete e Pete

eu e Anne

Presépio da árvore de Natal

No comments:

Post a Comment