Saturday, January 8, 2011

Basketball Game

Ontem tive um jogo de basket, acho que foi dos mais difícies que já tive. Éramos só 6 jogadores, e em campo estão 5, resultado tínhamos 1 substituto.. 
No ínicio do jogo estava super nervosa, sabía perfeitamente, que preguiçosa como sou não ía conseguir aguentar o jogo todo, 4 quarters cada um com 8 minutos, mas na realidade sao 10/11min por quarter devido às paragens que se dão.. portanto 40 min a correr sem poder parar mais do que 2min em todo o jogo..
Foi difícil, cansativo, pusemos muito do que somos naquele campo.. A Paige, uma rapariga da minha equipa, perdeu a cabeça um 6 vezes, a Reagon teve dificuldades em respirar, a minha cabeça e a de mais duas doía..
A outra equipa tinha 16jogadores e nós 6, mesmo assim ganhámos por 15pontos ! Foi um jogo super interessante para conhecermos os nossos limites, e acho que finalmente descobri que consigo correr o corta-mato das Doroteias ! ahaha
Não tenho fotografias mas acho que conseguem imaginar.. !

No comments:

Post a Comment