Sunday, November 7, 2010

Halloween

Como sabem, o halloween é bastante festejado nos Estados Unidos. Todas as casas estão decoradas com cadáveres, cemitérios, abóboras, fantasmas, aranhas, etc.. é um espírito magnífico, especialmente porque em Portugal ninguém o faz. Como no Natal, eles decoram as casas 1 mês antes para estarem preparados. As lojas começam a vender os fatos, e aqui não são só assustadores, é parecido com o Carnaval, todos os fatos contam, assustadores ou não !
Bom, o meu halloween começou na 6ª feira, dia 29/10. Eu, o Logan e a Anne (uma amiga na noruega) estivemos a fazer as nossas abóboras. Primeiro temos que escolher o desenho que queremos fazer ! Depois abre-se a abóbora em cima e tira-se tudo o que está lá dentro para ficar bem limpinho, obviamente guardam-se as sementes. Depois, limpa-se a abóbora por fora para não nos sujarmos, e cola-se o desenho em papel à aborora. Quando já temos o desenho, com umas serras pequeninas e especiais começa-se a cravar a abórora ! É muita divertido, e dá para fazer desenhos giríssimos ! Eu decidi fazer uma bruxa e escrever Rita num dos lados da abóbora. O Logan fez o desenho dos Huskies (equipa de futebol americano do estado de Washington).
Logan

eu e o logan com os desenhos

Kim a abrir a abóbora





Anne e eu



eu a tirar o desenho já cravado da abóbora

a minha abóbora e a do Logan


USA !!! (é a minha abóbora)

No sábado tivemos o Halloween com a AFS numa quinta em Buckley, chama-se Marris Farm. Na quinta tínhamos corn maze (labirinto de milho) e Hauted Woods, também é no meio do milho mas tem imensas coisas assustadoras ! E assusta mesmo..!  Foi super divertido especialmente porque estavam lá todos os meus amigos da AFS :D Como a quinta é muito longe de nossa casa dormimos em casa dos meus tios de acolhimento.
anne

super woman e super man

eu, umed e anne

eu e anne

Kelsey (Maddie's friend)

Logan

Maddie, não sei se se lembram mas ela é uma das primas que me fez a american makeover

Bom, e o meu halloween não acaba aqui ! Chegámos outra vez a bellingham no domingo, antes de almoço e eu festejei o halloween, no dia certo (31/11/2010) com as minhas amigas ! Encontrámo-nos (eu, Angie, Alexis e Maddie) em cada da Maddie para nos vestirmos! Eu era a Queen of Hearts, a Maddie Alice no País das Maravilhas, a Angie era um Amendoim e a Alexis o Capuchinho Vermelho ! Como eu nunca tinha ido pedir doces à porta das pessoas, fomos fazê-lo ! Como é óbvio toda a gente olhava para nós a pensar que somos malucas, porque ninguém o faz com 15/16 anos..!! Mas foi a parte mais divertida do Halloween ! Nunca pensei que ir pedir doces às portas fosse tão gratificante, especialmente quando se chega a casa e se tem um saco cheio de doces para comer..! ahahahah Já passou uma semana e eu ainda não acabei os meus doces, e se me conheçem, sabem que sou uma descontrolada a comer chocolates, por isso imaginem a quantidade que tinha.. MUAHAHAHAHA
Mas pronto, não há um grande problema porque começo o basket para a semana, e aqui é à seria, 6 dias por semana, 2h por dia, por isso o chocolate vai todo à vida ;)

Maddie e eu

Angie, Alexis e eu



Angie, Maddie e Alexis

ANGIEEE

Amendoim (Angie) a correr no meio da rua !



Alexis, Maddie e eu

Angie e eu

Angie e Maddie a comerem os doces em casa da Maddie

No comments:

Post a Comment