Tuesday, August 31, 2010

A minha família de acolhimento

A minha família de acolhimento é constituída por 7 elementos:
Pete - "Pai"
Kim - "Mãe"
Jake - 16 anos (um ano mais velho), vai para Madrid, Espanha fazer AFS 15 dias depois da minha chegada
Mark - 15 anos (um ano mais novo)
Logan - 12 anos
Lila - gata, 15 anos
Kaia - cadela, 1 ano


Sábado, 14 de Agosto de 2010, 20:00h. Chegou o momento de conhecer a família !! Estava com o Mohammed e com o Miguel no carro a caminho do campo, para irmos ter com a família.
Estado de espírito: NERVOSSÍSSIMA ! Nunca tinha estado como naquele momento..! Já tinha falado com eles várias vezes, facebook e e-mails mas parecia que tinha voltado à estaca zero..!
Bom, entrei na sala e tinha que os procurar.. O primeiro que vi foi o Jake, primeira impressão: igual às fotografias ! Depois reconheci a Kim, e por último o Peter. Mas.. faltavam dois membros da família, o Mark e o Logan, onde estão eles ? De repente, olho para trás e tchanann ! Lá estavam, dei-lhes um grande abraço e depois ficámos a olhar uns para os outros.. Eu estava a tremer.. Nem conseguia falar, à três segundos atrás estava a falar o meu perfeito inglês e agora não saía uma palavra, mas o Jake quebrou o gelo e arranjou tema de conversa.. ufa ! E pronto, pegar nas malas e ir embora !
Kim, Mark, Jake, Peter
                Logan
Kim, Me, Mark, Jake, Pete
Logan, Kaia

1 comment:

  1. E agora prepara-te para quando começares as aulas e sentires que todos falam uma língua estranha! Foi o que eu senti quando fui para Inglaterra mesmo depois de ter tido mais de 10 anos de inglês!
    Depois quando voltares vais parecer uma emigrante 'talking' com os teus 'parents' e 'friends'!
    Beijo grande... ou em americano big kiss!

    ReplyDelete